Outubro eu corri muito

 Oi, pessoal, estou em falta com essa publicação. Outubro foi intenso com meu aniversário e fui deixando para o momento que pudesse para relatar minhas corridas.

Outubro

Comecei outubro no dia 01 e fiz um longo de 12,69 num pace de 6,33. Tenho buscado aumentar sempre uns metros que me permita chegar mais próximo dos 21km que correrei em 26 de abril de 26 na Meia Maratona Internacional de SP.

Dia 05 de outubro fiz 10km na Corrida do Mercado Püblico e com 6,22 peguei o terceiro lugar.

No dia 10 dde outubro fiz um treino curto de 5,88km em boa cia: Mari que corre 21km, mas me possibilita lhe acompanhar em treinos curtos. Como ela corre muito bem meu pace baixa e com isso baixei para 6,02 de pace.

No dia 12 fiz meu longão solo: 13,55 num pace de 6,34km.

Dia 16 de outtubro fiz um treino solo e mais forte de 7,07 com pace de 5,51km.

Dia 21 de outubro fiz 7,11 com pace de 6,10.

Dia 23 foi em boa cia da Mari e fizemos 7,29km a 6,07 de pace.

26 de outubro pretendia fazer 14km, mas como minha amiga Rosi Flores me convidou para correr a corrida contra o Diabetes eu corri 11 e deixei para concluir com ela o que restou. Acabei fechando 13,620 -que foi 70mts a mais que o último longão.

Dia 29 de outubro com uma semana de chuva contínua corri 3,49 num pace de 5,40.

Concluí outubro com 9 corridas e 81km.

Novembro

Também começa no dia 01 com uma corrida treino de 5,11km num pace de 5,43.

Dia 04 de novembro corri 5km com a parceira Mari num pace de 5,46.

Hoje corri 10,29km num pace de 5,44 super feliz. Afinal hoje completa um ano de provas sendo que iniciei nessa mesma corrida ano passado nos 5km e segundo lugar. Hoje mesmo batendo meu próprio recorde, baixando meio meinuto fiquei em quarto lugar sem pódium. E longe da terceira por 33s. Talvez em um ou dois meses eu possa tirar essa vantagem, mas elas também treinando estarão mais distantes. Portanto, posso comemorar minha vitória sobre mim. E sempre a gente com a gente. Afinal quando nos comparamos com os outros perdemos de vista, o tempo que cada um tem de corrida, o treino possível que cada um faz, como cada um se prepara para dar seu melhor e quem se inscreve na prova. Assim como em muitas eu não vou e alguém ganha porque não estou, em outras eu vou e alguém mais bem praparada não participa e permite que eu pegue um dos três lugares. Hoje fiquei em quarto, mas fiquei em meu primeiro lugar de mim mesma. Estou s



































































































































































Estou super feliz e agradecida.

Precisamos aprender a olhar para nossa vitórias, ganhos pessoais e quando eventualmente ganhamos de outros tudo bem tb ficar feliz. 

Mas o foco é o objetivo.

Vou começar um treino técnico para chegar aos 21km em abril de 26 em SP. 

E essa marca será só minha e da Dra. KareMovimentação que me avalia e me prepara. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Progresso na corridas e meu final de ano antes do calorão

Recomeço Pós-Cirúrgico Rumo À Maratona

Corrida Pós Prova de 10km E Corrida RD em Floripa