Corrida Pós Prova de 10km E Corrida RD em Floripa
Após o domingo dia 05 programei de retomar corrida a cada dois dias de intervalo. Porém o tempo em Poa desmotiva. EU ainda tenho ressalvas em correr com frio abaixo de 12 graus, à noite e com chuva forte. Por isso, corri um vez no dia 17. Dia em que aumentei um pouco meu trajeto e foi muito cansativo e com um pace pior que o da prova. Depois, tentei correr algumas vezes e surgiam questões pessoais desde o tempo até convites com pessoas de alto valor para mim. E novamente corri uma vez no dia 23. Nessa aumentei para 12km e tentei circundar os três parques centrais; todavia fiz com o Marinha do Brasil, fui pelo trânsito e consegui fazer o Moinh de Vento e vi que 500mts depois completa o objetivo. Portanto, aos poucos vou criando meus trechos e descobrindo as distâncias. Sou amadora e cheia de invenções. Por isso, busco fazer meus momentos os melhores dentro do possível.
Esta corrida do dia 23 foi medonha: vontade de desistir desde o km 4; enfrentamento de sinaleiras e muitas paradas com buracos e riscos de lesão. Meu pace aumentou e fiquei muito cansada. Mas venci a mim como sempre busco fazer.
O restante da semana descansei para correr meus 10km em Floripa. Essa prova aconteceu no dia 28, domingo , a beira mar, com a comunidade RD no primeiro corre RD Floripa. Foi um momento de trocas e conhecimentos, confraternização e amizades. Amei cada momento. Inclusive me desafiei a não buscar pace e sim parceria para correr. Escolhí uma pessoa que queria me seguir. E eu entendi que eu seria o apoio dela. Então escolhi algo que seria para mim interessante: ter cia para correr e abrir mão da competição.
Tenho proposto-me a viver sem ansiedade e sem atropelos. E tem dado certo.
Nessa corrida que fiz um pace menor que correndo sozinha e maior que na prova que inaugurei os 10km, percebi que cheguei inteira, cheia de energia, felicidade como se voasse.
Penso que quando vencemos nossas decisões egoístas fluímos.



Comentários
Postar um comentário